Quando ele preparava os céus, aí estava eu; quando traçava o horizonte sobre a face do abismo; quando fixava ao mar o seu limite, para que as águas não transpassassem os seus limites; quando compunha os fundamentos da terra; então, eu estava com ele e era seu arquiteto, dia após dia, eu era as suas delícias, folgando perante ele em todo o tempo; regozijando-me no seu mundo habitável e achando as minhas delícias com os filhos dos homens. Provérbios 8:27-31 (BÍBLIA SAGRADA: REVISTA E ATUALIZADA, PROVÉRBIOS 5:18-23)
Oração: Senhor, quando olho para mim e olho para o mar, sinto-me pequena e frágil; Quando olho para mim e penso em quem és, sinto-me assim. De verdade, ultimamente tenho percebido o quanto sou frágil mesmo e só estou em condições de suplicar por tua sabedoria e forças. Sou incapaz de dar um passo sem a tua ajuda, sem a tua sabedoria que sustenta o universo e sustém a mim. Ajuda-me a aguentar e a terminar esse semestre. Amém.
Para
Amanda e Bruno: Para os dias cansativos, exaustivos, desanimadores: ergam um ao outro e, juntos, ergam-se com a ajuda de Deus.
0 comentários:
Postar um comentário