quinta-feira, maio 7

quarentena

Postado por Thamires às quinta-feira, maio 07, 2020
ideal não é, mas no mínimo tá sendo proveitoso demais esse tempo de confinamento pra mim. 
nunca antes na história da minha curta vida eu me avaliei tanto, e o tanto que eu sou autorreflexiva "não tá no gibi" - saudades, mãe!
mas, dessa vez é diferente. minha crise dos 25 (sim, eu sofro dessas coisas) tá me impulsionando a enxergar possibilidades de planejar ações concretas pra mudar o que tiver de ser mudado na minha vida a curto prazo.
eu tendo a adiar fatalmente coisas por priorizar outras. postergo decisões importantes. vou com tanta calma e passo a passo que às vezes sofro com o vácuo que eu me dou (p.s. escrita terapêutica). então, tá sendo muito bom mesmo avaliar e encontrar soluções.
outra coisa é que me aproximei demais de muita gente, online mesmo. gente pra orar junto, gente pra desabafar, gente pra rir, gente pra abençoar...
gente com quem eu não falava desde o ensino médio! que maravilhoso é ver que o tempo passa, mas a amizade pode permanecer. 
maravilhoso é ver que essa sou eu. eu estou aberta pra esses reencontros. as pessoas veem isso e vêm até mim. eu posso cultivar o lugar delas em meu coração e é essa a minha decisão!
enfim, essas reaproximações à distância mais esse isolamento têm me ajudado a olhar pra mim com honestidade e em retrospecto.
eu preciso ver sentido em quem estou sendo pro mundo e em quem eu sou aqui dentro. o meu caminho precisa ficar claro pra mim na minha história e me fazer sentir bem. tô conseguindo ligar os pontos aqui.
é isso. tá sendo construtivo.
obrigada, Deus, e, corona!? 

sem mais. 
que passe logo! 

0 comentários:

Postar um comentário