quinta-feira, junho 13

Provérbios 20 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às quinta-feira, junho 13, 2019
A beleza dos jovens está na sua força; a glória dos idosos, nos seus cabelos brancos. (BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS 20:29)

Oração: Paizinho, como preciso ser forte. A cada dificuldade que tenho que enfrentar, lembro-me da tua palavra, que me fortalece. Sem a tua ajuda, não consigo nem levantar pela manhã. Mas, graças a Deus que as misericórdias se renovam a cada manhã e assim todo dia é um novo começo. Que eu chegue à velhice com histórias pra contar, com lembranças especiais e ainda produzindo frutos. Do mesmo modo, que eu valorize aqueles que já estão nessa fase da vida como meus pais. Ao me dirigir a eles, que eu me lembre do quanto já enfrentaram e respeite cada fio branco.

Para Amanda e Bruno: Sejam fortes todos os dias e valorizem os que são fortes todos os dias, como seus pais.

0 comentários:

Postar um comentário