quarta-feira, junho 12

Provérbios 18 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às quarta-feira, junho 12, 2019
Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão. (BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS 18:24)

Oração: Pai, oro a ti sobre ser amiga e sobre ter amigos. Quero ser uma amiga melhor, que apoia, que chama à atenção, que celebra junto, que chora junto, que não fala mal, que tudo suporta, que estende a mão de verdade. Também peço, Senhor, que eu conheça pessoas dispostas a serem meus amigos de verdade, que se aproximem de mim com sinceridade e gastem tempo e energia comigo. Já te agradeço pelos amigos que tenho.

Para Amanda e Bruno: Sou grata por nossa amizade! Desejo que sejam cada vez mais amigos uns dos outros e meus amigos também.

0 comentários:

Postar um comentário