quarta-feira, julho 17

Provérbios 23 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às quarta-feira, julho 17, 2019
Não inveje os pecadores em seu coração; melhor será que tema sempre ao Senhor. Se agir assim, certamente haverá bom futuro para você, e a sua esperança não falhará. Ouça, meu filho, e seja sábio; guie o seu coração pelo bom caminho. (BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS 23:17-19)

Oração: Senhor, tenho aprendido a acalmar meu coração de tudo que posso projetar e desejar. Também tenho aprendido a valorizar o dia a dia, desde o acordar até o deitar. Fazer isso tem feito me sentir aqui e agora, onde tu me puseste, onde tu me encontras para amar e ensinar. Isso tem muita beleza. Há muita beleza na caminhada sem novidades. As novidades, tenho que criar com o que me fazes ser e ter em mãos. Quero voar, Pai. Leve e bonito voo quero desfrutar nessa jornada que é viver. Haverá bom futuro, não tenho por que invejar ninguém. Tu és e já estás lá.

Para Amanda e Bruno: Vivam leve. Tenham a alegria pelos dias normais. Os motivos para agradecer são imperceptíveis boa parte das vezes. Esses dias normais bem que podiam ser dias de ocupação com agradecer... Boas escolhas e bom voo!

0 comentários:

Postar um comentário