quarta-feira, julho 17

Provérbios 22 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às quarta-feira, julho 17, 2019
Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles. (BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS 22:6)

Oração: Pai, sou grata pelos pais que me deste. Acima de tudo, eles me educaram nos teus caminhos. Com toda a simplicidade, eles me consagraram a ti. Por onde eu andava, eles me ensinavam a moralidade cristã. Obrigada por isso. Sei que essa é a herança que eles deixarão. A melhor herança (a que também quero deixar). Pois, não há nada mais precioso do que andar contigo e ter o senhor como amigo e guia. Obrigada por sempre trazer à minha memória aqueles dias, fazendo com que eu reflita sobre para quê fui feita e, principalmente, para quê ainda devo viver hoje.

Para Amanda e Bruno: Que um dia vocês também deixem uma herança linda. Aquela do caráter, dos princípios e da personalidade. Que Deus os guarde e prepare para isso.

0 comentários:

Postar um comentário