quarta-feira, julho 24

Provérbios 27 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às quarta-feira, julho 24, 2019
Assim como a água reflete o rosto, o coração reflete quem somos nós. (BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS 27:19)

Oração: Pai, obrigada por esta meditação nesta manhã. Quero muito ter meu coração cheio de bondade, amor e paz. Quero agir conforme a gratidão que tenho dentro de mim por conhecer a ti e por ser cuidada por ti. Que minhas ações reflitam mais quem tu és dentro de mim. Que eu aproveite a vida com muita felicidade por me sentir, de fato, feliz em ti.

Para Amanda e Bruno: Que a vida de vocês seja uma expressão da alegria que vocês sentem internamente. Não tem porque guardar os bons sentimentos. Expressem, demonstrem, ponham pra fora tudo que há de bom dentro do coração!

0 comentários:

Postar um comentário