sábado, julho 27

Provérbios 31 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às sábado, julho 27, 2019
Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Fala com sabedoria e ensina com amor. (BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS 31:25,26)

Oração: Último verso para meditar sobre provérbios... Como esse livro é belo, Pai. Tão bom é poder encontrar direção nas tuas palavras. Ao longo desses três meses, um turbilhão de coisas me aconteceram e um turbilhão de pensamentos...  E, no geral, o momento é o mesmo. Sem novidades. Aprender coisas, aproveitar amizades, valorizar a família, organizar responsabilidades, projetar sonhos curtos-médios-longos... De um modo especial, estou vivendo o hoje que sempre sonhei no passado e, apesar disso, estou sendo e fazendo quem eu sempre fui e fiz ("eu mudo para continuar o mesmo"). Obrigada por encher minha vida de valor, significado e propósito. A mulher referência de provérbios 31 é tanto! Tenho certeza que ela já sabe disso antes de alguém notar. Essa é a segurança que hoje eu sei: só encontro se procurar em ti.

Para Amanda e Bruno: Por fim, vivam a delicia de serem primeiro um para depois aproveitarem a dois.

0 comentários:

Postar um comentário