quarta-feira, julho 24

Provérbios 24 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às quarta-feira, julho 24, 2019
A resposta sincera é como beijo nos lábios. Termine primeiro o seu trabalho a céu aberto; deixe pronta a sua lavoura. Depois constitua família. (BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS 24:26-27)

Oração: Paizinho, como é bom encontrar esse conselho em tua palavra. Faz tempo que dou a prioridade recomendada nesse texto para as coisas em minha vida. Às vezes, fico confusa sobre o que quero, mas quando analiso com sinceridade, vejo que estou mesmo no momento de me dedicar a vocação - amigos - família. Que ao me conhecer melhor, e ao conhecer melhor tua palavra, eu seja mais honesta a mim e aos outros sobre o momento em que estou. Ensina-me a reconhecer os tempos.

Para Amanda e Bruno: Que bom que vocês foram honestos um com o outro sobre o que queriam. Que bom que era o tempo de vocês! É maravilhoso estar no momento certo e com a pessoa certa. Que amor!

0 comentários:

Postar um comentário