quarta-feira, julho 24

Provérbios 26 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às quarta-feira, julho 24, 2019
Quem odeia, disfarça as suas intenções com os lábios, mas no coração abriga a falsidade. Embora a sua conversa seja mansa, não acredite nele, pois o seu coração está cheio de maldade. Ele pode fingir e esconder o seu ódio, mas a sua maldade será exposta em público. Quem faz uma cova, nela cairá; se alguém rola uma pedra, esta rolará de volta sobre ele. Como o cão volta ao seu vômito, assim o insensato repete a sua insensatez.(BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS 26:24-27)

Oração: Pai, que eu não seja uma pessoa rancorosa. Que eu aprenda a perdoar e esquecer os males. Isso serve para o meu bem, mas, antes, é um mandamento teu. Quero fazer o bem simplesmente porque tu mandas. Também livra-me de pessoas falsas, que querem, no fundo, o meu mal. Esconda-me em ti.

Para Amanda e Bruno: Não guardem mágoas para não alimentarem o ódio e abandonarem o amor. Que vocês sejam cercados de pessoas que os amam genuinamente.

0 comentários:

Postar um comentário