quarta-feira, julho 24

Provérbios 25 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às quarta-feira, julho 24, 2019
Como água fresca para a garganta sedenta é a boa notícia que chega de uma terra distante. (BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS 25:25)

Oração: Pai, como foi especial meu último sábado. No dia em que é comemorado o dia do amigo, eu e a juventude da igreja tivemos a oportunidade de imergir na cultura de três países em que o cristianismo ainda não é confessado por muitos: Butão, Tanzânia e Mongólia. Aquelas atividades me fizeram refletir sobre o quanto sou privilegiada, mas não valorizo tanto privilégio. Tenho boas notícias todos os dias, toda hora. Vivo a boa notícia e me acostumo com isso. Que o costume não me deixe esquecer da dificuldade que é para o teu evangelho salvador chegar a tantos lugares distantes. Que eu me lembre de orar pelos missionários e seja uma missionária aqui onde estou, fazendo pequenos sacrifícios no meu dia a dia, levando boas notícias para alguém através de palavras e gestos.

Para Amanda e Bruno: Que a cada dia vocês possam valorizar os privilégios que têm, sendo gratos por todas as dádivas e se lembrando de que podem levar boas notícias para alguém.

0 comentários:

Postar um comentário