sábado, julho 27

Provérbios 29 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às sábado, julho 27, 2019
Os justos levam em conta os direitos dos pobres, mas os ímpios nem se importam com isso. (BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS 29:7)

Oração: Tenho pensado muito sobre profissão e vocação. Não vejo a hora de trabalhar na minha área de formação e poder executar esse versículo. Enquanto isso, quero desempenhar o que já posso na minha vizinhança, no meu trabalho, na minha igreja, na minha família... Tenho aprendido que não devo fazer nada disso sozinha. Deus tem me mostrado muitas pessoas na caminhada. Só posso pedir: fortaleça minhas mãos, mente e corpo, Pai. Que eu sempre me lembre do para quê fui feita e que eu viva por isso para sempre.

Para Amanda e Bruno: Caminhem juntos na direção dos outros.

0 comentários:

Postar um comentário