quinta-feira, maio 30

Provérbios 10 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às quinta-feira, maio 30, 2019
O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões. (BÍBLIA SAGRADA: REVISTA E ATUALIZADA, PROVÉRBIOS 10:12)

Oração: Senhor, esta mensagem veio num momento interessante. Estou mesmo querendo ser alguém que aprende com os erros e tenta melhorar. Quero ser uma aluna melhor e uma amiga melhor. Quero demonstrar gratidão e amor com as minhas atitudes, evitando que minhas falhas gerem contendas, pois prezo muito pela paz e pelas pessoas que tenho em minha vida. Que eu tenha mais paciência e mansidão com os erros dos outros também. Ninguém é perfeito.

Para Amanda e Bruno: Sim, ninguém é perfeito. Não esperem a perfeição um do outro. Esperem apenas o compromisso de amar, apesar das imperfeições. Evitem o ódio. Resolvam-se melhorando a si mesmos e conversando. Calma. Vai dar certo!

0 comentários:

Postar um comentário