sexta-feira, maio 31

Provérbios 11 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às sexta-feira, maio 31, 2019
O insensato calunia os outros, mas o que tem juízo sabe calar-se. Ao fofoqueiro não se pode confiar um segredo, mas quem merece confiança a sete chaves o guarda. (BÍBLIA SAGRADA: A MENSAGEM, PROVÉRBIOS 11:12-13)

Oração: Há muito tempo tento ser alguém confiável. Tu sabes, Pai. Também faz tempo que fujo de fofocas. Que eu nunca me esqueça desses princípios que, acima de tudo, me fazem bem, enchendo minha vida de paz. Que as pessoas encontrem em mim alguém com quem possam contar num momento de desespero. Que eu realmente seja alguém em quem os outros possam confiar.

Para Amanda e Bruno: Continuem sendo essas pessoas confiáveis que guardam segredos e são transparentes. Isso é benéfico para todos. Para mim também. :)

0 comentários:

Postar um comentário