segunda-feira, maio 13

Provérbios 5 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às segunda-feira, maio 13, 2019
Seja bendita a sua fonte! Alegre-se com a esposa da sua juventude. Gazela amorosa, corça graciosa; que os seios de sua esposa sempre o fartem de prazer, e sempre o embriaguem os carinhos dela. Por que, meu filho, ser desencaminhado pela mulher imoral? Por que abraçar o seio de uma leviana? O Senhor vê os caminhos do homem e examina todos os seus passos. As maldades do ímpio o prendem; ele se torna prisioneiro das cordas do seu pecado. Certamente morrerá por falta de disciplina; andará cambaleando por causa da sua insensatez. (BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS)

Oração: Pai, como te louvo pela vida agradável, boa e perfeita que tens para mim. Louvo-te porque se consigo pensar e fazer bons planos para mim, o Senhor faz muito mais. Por isso, Pai, só posso desejar estar na tua direção para desfrutar das tuas bênçãos. Que jamais eu seja perdida a ponto de não conseguir nem mesmo saber por onde ando. Não se trata de ter o controle da minha vida, mas saber que estou sob o teu maravilhoso controle sempre. Que jamais eu seja a mulher imoral, mas sim, a esposa da juventude, que transborda carinho e amor apenas ao seu marido. Que ele se lembre das palavras de sabedoria e ame intensamente apenas a mim. Que vivamos juntos uma história de vida maravilhosa no lindo mundo que o Senhor fez para nós.

Para Amanda e Bruno: Tenham sempre a clareza do lindo caminho que um dia escolheram e realmente desfrutem disso. Desfrutem da maravilha que é ter alguém ao lado para derramar todo seu amor por toda a vida. Amar alguém no casamento é satisfazer uma necessidade que Deus colocou no homem. É uma benção e um mandamento! Sejam muito felizes!

0 comentários:

Postar um comentário