sexta-feira, maio 31

Provérbios 12 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às sexta-feira, maio 31, 2019
Mais vale ser simples e trabalhar duro para viver que fingir ser importante e não ter o que comer. [...] Quem trabalha tem comida na mesa, mas quem persegue caprichos e fantasias é insensato. (BÍBLIA SAGRADA: A MENSAGEM, PROVÉRBIOS 12:9, 11)

Oração: Senhor, obrigada por teu cuidado. Sou grata por meditar neste texto hoje. Como faço planos... Como quero coisas... Quero realizar tantos sonhos, que incluem, naturalmente, ter coisas e ter dinheiro para ter coisas. Não me deixes desejar o que quer que seja para provar algo para alguém. Que, inclusive, eu diga não para coisas que os outros dizem sim, por saber exatamente o que é prioridade para mim. Que eu trabalhe duro, faça sacrifícios, revise as prioridades, mas que isso não consuma minha energia a ponto de não aproveitar a graça do hoje. Que todo meu planejamento não me torne alguém controladora e sistemática. Quero a beleza de ser surpreendida por ti em meus planos. Quero mesmo os teus planos, a tua vida simples e feliz. Tu sabes, ah... tu sabes!

Para Amanda e Bruno: Vocês têm a felicidade de terem um ao outro para construir sonhos. Vocês sabem que não precisam agradar aos outros e vocês vivem assim. Isso é fantástico! Trabalhem duro e realizem o que sonharem juntos. Desfrutem dessa vida.

0 comentários:

Postar um comentário