sexta-feira, maio 31

Provérbios 13 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às sexta-feira, maio 31, 2019
O que vem fácil vai embora fácil, mas de pouco em pouco ajunta-se uma fortuna. A esperança frustrada deixa o coração aflito, mas desejo satisfeito é fonte de vida. (BÍBLIA SAGRADA: A MENSAGEM, PROVÉRBIOS 13:11, 12)

Oração: Mais uma vez, sou muito abençoada por ler esta mensagem no dia de hoje. Sim, tenho andado ansiosa sobre o futuro, sobre os acúmulos que preciso fazer para investir em meus sonhos... Obrigada, Pai, por me ensinares que é um pé após o outro, um passo de cada vez. Sei que tu és o maior interessado na minha alegria, nas minhas realizações, pois me criaste com anseios. Ajuda-me a não ser tomada por ansiedade, a confiar que meus sonhos estão bem cuidados por ti e que estou no caminho certo. Dá-me sabedoria, dia após dia, para o passo que devo dar no hoje.

Para Amanda e Bruno: Deem um passo de cada vez. Que seus dias sejam preenchidos por paz. Que vocês encontrem a felicidade nos grandes momentos, mas no dia a dia também. Acumulem, mas gastem para a alegria do hoje. Que Deus dê sabedoria a vocês em tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário