sexta-feira, maio 3

Provérbios 3 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às sexta-feira, maio 03, 2019
Confie no Eterno do fundo do seu coração; não tente resolver tudo sozinho. Ouça a voz do Eterno em tudo que fizer, aonde for. Ele manterá você no melhor caminho. Não pense que você sabe tudo. Corra para o Eterno! Fuja do mal! Seu corpo irradiará saúde, seus ossos irão vibrar de tanta alegria. (BÍBLIA SAGRADA: A MENSAGEM, PROVÉRBIOS 3:5-8)

Oração: Senhor, quantos dias sinto preguiça completa, falta de ânimo total. Bem diferente dos dias que acordo cedo para correr. Tem dia que só de pensar no tanto de coisas que tenho que fazer, já dá vontade de voltar a dormir e esperar o milagre. Mas, a tua palavra me ensina que não devo tentar resolver tudo sozinha. Isso me acalma tanto. Não devo tentar fazer tudo sozinha. Tenho o senhor. Tenho as pessoas incríveis que colocaste em minha vida, com quem sei que posso contar. Quero me lembrar do presente da vida e procurar fazer coisas que me façam felizes no meio da minha rotina cansativa, correr para tua palavra é uma delas. Quero pular mais de alegria. Inclusive, quando foi a última vez que pulei de alegria? Ah sim, há uns quatro dias atrás quando terminei de escrever metade do material da faculdade. Ainda tenho que terminar o resto, e corrigir o que já fiz - e foi assim que amanheci nessa bad. Mas, vou vibrar agora mesmo, abrindo minha geladeira e colocando para esquentar os cookies que aprendi a fazer. Sinceramente, o senhor me dá um fardo tão leve. Eu não quero me sabotar.

Para Amanda e Bruno: Lembrem-se de não se sabotarem. A vida é um presente e é o no tempo presente que temos que desfrutá-la. Não esperem a ocasião perfeita. Não esperem o dia do casamento. Vocês podem vibrar e se alegrar agora mesmo, no meio dessa confusão toda que estão atravessando. Obrigada por me mostrarem isso na vinda de vocês aqui. Vou me lembrar disso para além desse período. Espero que vocês também.

0 comentários:

Postar um comentário