sábado, maio 18

Provérbios 7 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às sábado, maio 18, 2019
Por isso saí para encontrá-lo; vim à sua procura e o encontrei! Estendi sobre o meu leito cobertas de linho fino do Egito. Perfumei a minha cama com mirra, aloés e canela. Venha, vamos embriagar-nos de carícias até o amanhecer; gozemos as delícias do amor! Pois o meu marido não está em casa; partiu para uma longa viagem. Levou uma bolsa cheia de prata e não voltará antes da lua cheia". Com a sedução das palavras o persuadiu, e o atraiu com o dulçor dos lábios. (BÍBLIA SAGRADA: NVI, PROVÉRBIOS 7:15-21)

Oração: Senhor, que desafio é observar todo este capítulo contido na bíblia e recebê-lo como uma orientação para minha própria vida, considerada minha repulsão pela conduta que ele desaprova. Porém, sei que para cair basta estar de pé. Por isso, peço a ti que jamais me deixe vacilar. Que eu busque o consolo para todas as minhas carências em ti, e por meio da tua instrução, tome as decisões que não marcarão a mim nem ao outro mal.

Para Amanda e Bruno: Novamente, não olhem pros lados e resolvam-se sempre entre vocês. Também, não busquem "soluções" de cabeça quente.

0 comentários:

Postar um comentário