domingo, maio 26

Provérbios 9 | Missão Madrinha de Casamento

Postado por Thamires às domingo, maio 26, 2019
Deixai os insensatos e vivei; andai pelo caminho do entendimento. (BÍBLIA SAGRADA: REVISTA E ATUALIZADA, PROVÉRBIOS 5:18-23)

Oração: Pai, louvo-te por me ensinares como viver. Louvo-te porque não preciso insistir na vida sozinha; não preciso carregar fardo pesado. Ajuda-me a seguir. Vem andar comigo. Quero o deslumbramento das pequenas e simples coisas. Quero o descanso. Quero tudo, mas E É ISSO: quero nada. Eu vou morrer e vai ficar tudo por aí. Quero a leveza de saber que já tenho tudo (tu), por isso nada mais importa, na verdade. "Eu tô pegando leve" e não quero passar pela vida desesperada, dando conta de tudo e não dando conta de desfrutar, com calma, a vida que o senhor me deu de presente. Dá-me essa sabedoria de viver.

Para Amanda e Bruno: Já sei que vocês fazem isso e sabem disso (o que eu muito admiro), mas não custa lembrar: peguem leve. Não queiram tudo. Queiram a paz e ajudem-se a encontrá-la sempre.

0 comentários:

Postar um comentário